Entrada Para a Fairy Tail Pop_up10
Entrada Para a Fairy Tail Pop_up10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Entrada Jellal
Entrada Para a Fairy Tail Icon_minitimepor Jellal Sex Fev 01, 2013 11:52 pm

» Oi Povinho
Entrada Para a Fairy Tail Icon_minitimepor Jubs Sex Fev 01, 2013 11:48 pm

» Oi Povinho
Entrada Para a Fairy Tail Icon_minitimepor Jellal Sex Fev 01, 2013 11:42 pm

» [FICHA] silver-crow
Entrada Para a Fairy Tail Icon_minitimepor silver-crow Dom Jan 13, 2013 4:43 pm

» [Ficha] Dead End
Entrada Para a Fairy Tail Icon_minitimepor [ADM] NyanCat Sáb Jan 12, 2013 8:29 am

» [Ficha]LucasKun
Entrada Para a Fairy Tail Icon_minitimepor [ADM] NyanCat Sáb Jan 12, 2013 8:24 am

» Fairy Tail
Entrada Para a Fairy Tail Icon_minitimepor [ADM] NyanCat Qui Jan 10, 2013 8:11 am

» Voltamos pessoal!
Entrada Para a Fairy Tail Icon_minitimepor [ADM] NyanCat Qui Jan 10, 2013 8:09 am

» Idéias da Bommy ^^v
Entrada Para a Fairy Tail Icon_minitimepor DhunMusic Sáb Jan 05, 2013 9:55 am

Top dos mais postadores
[ADM] NyanCat
Entrada Para a Fairy Tail Vote_lcapEntrada Para a Fairy Tail Voting_barEntrada Para a Fairy Tail Vote_rcap 
Bommie
Entrada Para a Fairy Tail Vote_lcapEntrada Para a Fairy Tail Voting_barEntrada Para a Fairy Tail Vote_rcap 
Jubs
Entrada Para a Fairy Tail Vote_lcapEntrada Para a Fairy Tail Voting_barEntrada Para a Fairy Tail Vote_rcap 
Taiki
Entrada Para a Fairy Tail Vote_lcapEntrada Para a Fairy Tail Voting_barEntrada Para a Fairy Tail Vote_rcap 
MZ_Killer
Entrada Para a Fairy Tail Vote_lcapEntrada Para a Fairy Tail Voting_barEntrada Para a Fairy Tail Vote_rcap 
Jellal
Entrada Para a Fairy Tail Vote_lcapEntrada Para a Fairy Tail Voting_barEntrada Para a Fairy Tail Vote_rcap 
Thsds
Entrada Para a Fairy Tail Vote_lcapEntrada Para a Fairy Tail Voting_barEntrada Para a Fairy Tail Vote_rcap 
silver-crow
Entrada Para a Fairy Tail Vote_lcapEntrada Para a Fairy Tail Voting_barEntrada Para a Fairy Tail Vote_rcap 
DeadEnd
Entrada Para a Fairy Tail Vote_lcapEntrada Para a Fairy Tail Voting_barEntrada Para a Fairy Tail Vote_rcap 
sesshouba
Entrada Para a Fairy Tail Vote_lcapEntrada Para a Fairy Tail Voting_barEntrada Para a Fairy Tail Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 30 usuários registrados
O último membro registrado é Merkrothernma

Os nossos membros postaram um total de 187 mensagens em 103 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Compartilhe
 

 Entrada Para a Fairy Tail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Taiki

Taiki



Ficha do personagem
Magia: Ice Make
Vida:
Entrada Para a Fairy Tail Left_bar_bleue37/37Entrada Para a Fairy Tail Empty_bar_bleue  (37/37)
Poder Mágico:
Entrada Para a Fairy Tail Left_bar_bleue60/60Entrada Para a Fairy Tail Empty_bar_bleue  (60/60)

Entrada Para a Fairy Tail Empty
MensagemAssunto: Entrada Para a Fairy Tail   Entrada Para a Fairy Tail Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 12:36 pm

Taiki logo caminhava pela cidade de Magnolia atrás de achar a guilda mais forte para se juntar a eles e mostrar seus verdadeiros poderes quando chega na guilda pede para o líder deles aceitarem ele como um membro de lá.
"-Por favor deixem eu ser um membro da Fairy Tail."
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] NyanCat

[ADM] NyanCat



Ficha do personagem
Magia: Arco de Incorporação
Vida:
Entrada Para a Fairy Tail Left_bar_bleue35/35Entrada Para a Fairy Tail Empty_bar_bleue  (35/35)
Poder Mágico:
Entrada Para a Fairy Tail Left_bar_bleue63/63Entrada Para a Fairy Tail Empty_bar_bleue  (63/63)

Entrada Para a Fairy Tail Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Para a Fairy Tail   Entrada Para a Fairy Tail Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 5:07 pm

Vejo o jovem garoto vindo na direção da minha mesa.
Ele aparenta estar ofegante, parece que andou por muito tempo.
-Por favor deixem eu ser um membro da Fairy Tail. - Ele diz
Eu sorrio, me levanto para minha mesa e peço-lhe para me contar por que queria estar ali na minha guilda.
Enquanto pego o estojo de carimbos da Fairy Tail, ele me conta que caminhou por toda Magnolia em busca da guilda mais forte para mostrar seus verdadeiros poderes.
Coloco o estojo na mesa e pergunto para ele:
- Considere-se aceito na guilda. Agora diga-me que cor e em que lugar deseja deixar nossa marca?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailcentral.forumeiros.com
Taiki

Taiki



Ficha do personagem
Magia: Ice Make
Vida:
Entrada Para a Fairy Tail Left_bar_bleue37/37Entrada Para a Fairy Tail Empty_bar_bleue  (37/37)
Poder Mágico:
Entrada Para a Fairy Tail Left_bar_bleue60/60Entrada Para a Fairy Tail Empty_bar_bleue  (60/60)

Entrada Para a Fairy Tail Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Para a Fairy Tail   Entrada Para a Fairy Tail Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 10:24 pm

O jovem se emocionava com a entrada dele para a guilda e logo ela perguntava:
- Considere-se aceito na guilda. Agora diga-me que cor e em que lugar deseja deixar nossa marca?
O jovem se decidia e então falou:
-Eu quero Azul e no meu peitoral direito por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] NyanCat

[ADM] NyanCat



Ficha do personagem
Magia: Arco de Incorporação
Vida:
Entrada Para a Fairy Tail Left_bar_bleue35/35Entrada Para a Fairy Tail Empty_bar_bleue  (35/35)
Poder Mágico:
Entrada Para a Fairy Tail Left_bar_bleue63/63Entrada Para a Fairy Tail Empty_bar_bleue  (63/63)

Entrada Para a Fairy Tail Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Para a Fairy Tail   Entrada Para a Fairy Tail Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 8:13 am

Vejo que o jovem ficou entusiasmado.
Logo após minha pergunta ele me responde:
-Eu quero Azul e no meu peitoral direito por favor.
Pego o carimbo e faço sua função no lugar desejado.
-Jovem garoto, bem vindo a Fairy Tail.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailcentral.forumeiros.com
sesshouba

sesshouba



Ficha do personagem
Magia:
Vida:
Entrada Para a Fairy Tail Left_bar_bleue100/100Entrada Para a Fairy Tail Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder Mágico:
Entrada Para a Fairy Tail Left_bar_bleue100/100Entrada Para a Fairy Tail Empty_bar_bleue  (100/100)

Entrada Para a Fairy Tail Empty
MensagemAssunto: Pedido de entrada   Entrada Para a Fairy Tail Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 1:34 pm

Já haviam se passado 2 meses desde que tudo mudou na vida de Seshouba.
Desde então ele tem vagado pelo mundo atrás de força, força pra fazer mudar tudo, força para ter tudo que havia perdido. Na cidade de Magnolia, ouviu falar de uma guilda de magos poderosos, chamada Fairy Tail.
Vai ao encontro do mestre da guilda, se ajoelha ao lado de seu lobo amigo, juugo, e fala:
"Por favor...Por favor, deixe-me fazer parte da guilda para que eu possa evoluir meus poderes e me tornar mais forte junto aos outros magos, Por favor"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] NyanCat

[ADM] NyanCat



Ficha do personagem
Magia: Arco de Incorporação
Vida:
Entrada Para a Fairy Tail Left_bar_bleue35/35Entrada Para a Fairy Tail Empty_bar_bleue  (35/35)
Poder Mágico:
Entrada Para a Fairy Tail Left_bar_bleue63/63Entrada Para a Fairy Tail Empty_bar_bleue  (63/63)

Entrada Para a Fairy Tail Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Para a Fairy Tail   Entrada Para a Fairy Tail Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:58 pm

Não é aqui que se posta a sua Entrada!
Crie um tópico com a sua entrada ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailcentral.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Entrada Para a Fairy Tail Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Para a Fairy Tail   Entrada Para a Fairy Tail Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrada Para a Fairy Tail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Entrada para a Fairy Tail
» Fairy Tail
» [Entrada] MZ
» [Entrada]Jubs
» [Entrada] Bommie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guildas :: Fairy Tail :: Entradas/Saidas-